Política de Envio e Entrega
Olá! Obrigado por escolher a Monitoriza. Nossas entregas são realizadas através de rede própria e parceiros em todos os municípios e capital do Amazonas e em toda região metropolitana de Boa Vista - RO.
Em caso de dúvida, você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: (92)98643-2797
E-mail: [email protected]
Central de Atendimento Monitoriza: https://www.monitoriza.com.br/central-de-atendimento.
Pedidos e Informações
Antes de realizar o pedido confira se os seus dados estão corretos e se o endereço de entrega está atualizado.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que suas medidas possibilitem o transporte nos elevadores, portas e corredores do seu local de entrega.
Não é possível solicitar adiantamento ou prioridade na entrega.
Não é possível alterar a forma ou endereço de entrega após a finalização do pedido.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe os dados que faltaram. Neste caso, será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência, não sendo permitido alterar dados já existentes.
Caso o endereço informado no ato da compra for divergente ao atual para a entrega, o cliente terá 1 (um) dia útil para solicitar a alteração do endereço de entrega através de um dos nossos canais de atendimento citado acima.
Modelos de Entrega
Entrega em Domicílio: Realizada por meio de frota própria ou transportadora contratada, através da sinalização do endereço informado no ato da realização do pedido.
Retirar na Loja ou BOPIS (Buy Online Pick Up In Store): Ao realizar a compra pelo site Monitoriza, em www.monitoriza.com.br, o cliente opta por retirar o produto em uma de nossas lojas com estoque do produto disponível, sinalizada no ato da realização do pedido. O cliente receberá o SMS de confirmação após a impressão da Nota Fiscal. Disponível para todas as lojas Manaus – AM e Boa Vista - RO, desde que o produto tenha estoque disponível. A modalidade de entrega Retirar na Loja ou BOPIS é gratuita e o produto ficará disponível para retirada de 1 a 4 dias úteis após a emissão da nota fiscal.
Frete
Nas regiões metropolitana de Manaus – AM e Boa Vista - RO, as compras a partir de R$200,00 (duzentos reais) tem frete grátis, abaixo desse valor, é cobrado uma taxa de R$25,00 (vinte e cinco reais).
Faixas de CEP disponíveis para modalidade de frete grátis em compras a partir de R$200,00 (duzentos reais).
Manaus – AM, CEP Inicial 69000-000 e CEP final 69099-999
Boa Vista – RO, CEP Inicial 69300-000 e CEP final 69339-999
Nas demais localidades o valor do frete é calculado de acordo com o CEP de destino, podendo o cliente escolher a forma de envio ou retirar em uma de nossas lojas em Manaus – AM e Boa Vista – RO.
Endereços para retirada na loja.
Manaus – AM
Loja Matriz
Rua Emílio Moreira, 495 - Centro, Manaus - AM, 69020-245
Loja Cidade Nova
Av. Max Teixeira, Nº 2442, Cidade Nova, Manaus - AM, CEP 69090-001
Boa Vista – RO
Av. Gen. Ataíde Teive, 3925A - Asa Branca, Boa Vista - RR, 69309-167
Prazos e Horários
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP, mercadoria, peso e dimensões e começa a valer após a aprovação do pedido, o que depende da forma de pagamento escolhida. A DANFE será entregue junto ao produto.
As entregas serão de segunda a sexta, das 8h às 17h para todo estado do Amazonas (Capital e Interior) e Boa Vista – RO.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Entrega e Recebimento
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação idôneo.
Ao receber o produto em seu endereço, recomendamos que abra a embalagem e verifique se o conteúdo corresponde exatamente a sua compra, somente após isso assine o recibo de entrega. Em caso de algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega, não assine o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail [email protected], pelo telefone (92) 98643-2797 (WhatsApp) ou em nossa Central de Atendimento Monitoriza https://www.monitoriza.com.br/central-de-atendimento. Ao enviar o e-mail, por favor, informe o seu CPF, número do pedido e uma breve descrição do motivo de recusa de recebimento do produto.
Nossos entregadores não possuem permissão para realizar a desmontagem do produto, desinstalação de portas e janelas e nem realizamos o transporte do mesmo por escadas ou içamento pelo lado de fora do prédio. Este tipo de serviço pode ser acordado pelo cliente com um prestador de serviço adequado antes da execução de sua entrega.
Para os produtos vendidos desmontado, é de responsabilidade do cliente a montagem do mesmo.
Rastreamento da Entrega
Para consultar o status de sua entrega, o cliente pode acessar o menu Pedidos, posicionando o cursor mouse em Minha Conta e em seguida clique em Meus Pedidos, escolha o pedido que quer fazer o acompanhamento e clique em Visualizar, role o mouse para baixo até visualizar Andamento do Pedido.
O cliente também poderá consultar o status da entrega através do e-mail [email protected], pelo telefone (92) 98643-2797 (WhatsApp), em nossa Central de Atendimento Monitoriza https://www.monitoriza.com.br/central-de-atendimento ou em uma de nossas lojas físicas informando o seu CPF e número do pedido.